Política do sistema de Gestão - SATISFAÇÃO DO CLIENTE Compreender as necessidades dos clientes fornecendo-lhes o melhor produto ao melhor preço, garantindo produtos seguros e inovadores para contacto com alimentos, de acordo com os requisitos legais e regulamentares, privilegiando a comunicação e a satisfação das suas expectativas. - DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA Procurar desenvolver e melhorar continuamente os meios técnicos e humanos, bem como os processos produtivos, possibilitando assim a continuidade e o crescimento da empresa, através de soluções inovadoras para o mercado em que se insere. Privilegiar a proteção do meio ambiente, incluindo a prevenção da poluição e o uso sustentável de recursos em toda a nossa atividade, visando a diminuição dos impactes ambientais negativos. - SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES Definir as funções de todos os colaboradores e estabelecer claramente as relações de dependência hierárquica. Promover ações de formação profissional e colocar à disposição de todos os colaboradores os meios necessários ao bom desempenho das suas funções. A FLEXPUR está focada no fornecimento dos melhores produtos e serviços aos seus clientes, conforme está patente na sua política e missão. Para o garantir, a FLEXPUR estabeleceu um sistema rigoroso de controlo de qualidade ao longo do seu processo de produção, que obedece aos requisitos da Norma ISO9001, o qual se encontra certificado desde 2010. A empresa identifica-se com os requisitos impostos por esta norma, os quais contribuem para o seu desenvolvimento, alicerçada no princípio da melhoria contínua. |
![]() |